domingo, 28 de novembro de 2010

capítulo I - O Desabafo

desmoronar, remontar, suicidar-se, renascer, substituir-se e retomar o lugar são coisas que eu faria neste momento, mas são coisas efêmeras. por mais que sejam efêmeras nesta parcela de tempo, logo serão efêmeras em outros momentos, então passarão de efêmeras para momentâneas e assim avançarão para sórdidas e fixas ; coisas de momentos que podem ser efêmeras e ao mesmo tempo fixas, compreendem ? se não, piedade ...
só deixo explícito à todos que vistam este blog, que meu sentimento se iguala à minha pessoa : é infinito, profundo e direto ! pacificamente eu explodo interiormente, me afetando sem deixar vestígio. mas é muito bom ter uma base, um apoio, pra me sentir mais leve, mais limpa, mais pura ...
eu deixo aqui nesse desabafo, um ou outro vestígio do sentimento que me abrange agora, que me sufoca e me preenche de medo, se é que isso se chama medo mesmo. O DESABAFO, é acho que esse título o caiu muito bem, muito mesmo ...

Um comentário:

  1. Eu pessoalmente a denomino ha diferente,naum haa diferente do tipo esquisita kkk!mais sim uma diferença positiva, uma menina moleka q se denomina marinheira de primeira viagem...
    Mais na real uma garota muito mais esperta do q a tal marinheira,num tempo q cada vez mais a futilidade toma conta do universo feminino ela consegue ter opinião propria ser simplesmente ela naum a copia de uma artriz ou uma modelo famosa...
    Musica é com ela mesma,ja me confessou q a musica faz parte da vida dela, e como entende de musica até dimais pra uma cabeça de 17 aninhos, simplismente uma garota diferente!.

    bju marinheira !

    ResponderExcluir