terça-feira, 23 de novembro de 2010

sem ela, eu não sou ...


como eu posso descrever alguém indescritível ? como eu posso expressar alguém que se expressa sem nenhuma clareza, mas eu sempre sei que está bem ...
eu sei que mesmo depois de todas as turbulências, alegrias e manifestos eu ainda tenho um lugar dentro dela, e mesmo que ela não acredite ainda há a sua ausência dentro de mim ...
todos os momentos, os sentimentos, os movimentos, o jeito de falar e nossos abraços não serão apagados nem em um milhão de anos. um milhão de anos ? é pouco né ... a gente ainda vai tá interligada.
seria bom se ela lesse esse desabafo, e soubesse de como é grande a saudade, quase não cabe em mim.
a fixação que eu tenho por ela ainda continua imensa, e ela sempre vai ser a melhor amiga, sem botar nem por, e muito menos alguém ocupar o lugar que é ser por direito ...
eu não vejo barreiras, mas não porque estou cega, não as vejo porque elas não existem ... pelo menos pra mim, e seria maravilhoso se você também não as visse. Renata, você é minha luz sempre, que nunca apagou, não apaga e nunca apagará. Obrigada pelos momentos recíprocos e até pelos não recíprocos, o sangue do meu sangue nunca vai sair de mim ...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16877477371176536328

Um comentário:

  1. Chego a ficar de-ses-pe-ra-da quando sinto falta de tudo. É assim que se separa?
    Sabe como é, nunca fui acostumada com separação e coisa e tal.

    Sua Renata, pra sempre.

    ResponderExcluir