domingo, 19 de dezembro de 2010

from Twitter ;*

alguns de meus twests que selecionei, e resolvi colar aqui :)

-eu quero dormir, eu quero sonhar ; eu quero dormir, e não quero acordar. eu quero dormir, com você. eu quero dormir, pra você ...


-se o tempo parasse, certamente me acostumaria. já que é assim que me sinto quando você se faz presente junto a mim


-eu quero descansar no azul do sol e sorrir pro amarelo da lua. viajar no verde do espaço e no turquesa de cada constelação. sair correndo por esse mundo, meu mundo, minhas cores. ( 3 in 1)


-viver em meus desvaneios seria confortavelmente agradável, lá Sorri, Sou Rei ...


-eu vejo tantas cores por esse caminho, todo torto e cheio de desenhos hilários. eu sinto um cheiro doce que me puxa, puro 'ecstasy'


-fecho os olhos, de repente você surge do imenso em minha mente ; vem pra colorir solar e exaltar minha alegria, seria bom assim todo dia ...


-nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.


mais ? sigam @RaquelFurcin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário