quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

quão cedo, como quão longe

se você sentir o peito apertar, teu coração pular e as veias saltar, não esqueça que quão cedo, como quão longe estaremos de volta, para aquele feedback recíproco de sempre ...
quão cedo, vou deixar tua roupa arrumada na cabeceira da cama, e vou ficar te esperando no sofá
com aquele nosso chocolate quente bem a frente da lareira.
o bom é saber que o que nos embala ainda é o we are one de sempre, salve kiss !
quão longe você esteja, ou quão longe eu esteja, nada daqui desmoronou, só preocupei-me em montar, reafirmar todo esse sentimento que deixamos nascer e evoluir.
você vai, você vem, já fiquei pró na arte de aceitar suas idas e vindas, afinal eu escolhi essa vida.
nada importa quando você está aqui, se tenho você para afagar meus medos NADA mais importa.
com você vou mais além, sem você tudo é saudade, saudade, saudade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário