domingo, 19 de dezembro de 2010

nunca esqueci,

de tudo que vivi ao seu lado, de tudo que marcou e ficou no passado.
nunca esqueci dos momentos bons, dos momentos ruins e dos mais ou menos, rs.
nunca esqueci do chamego, do cheiro, dos abraços, do gosto da felicidade por estar
com você.
nunca esqueci das incontáveis risadas, gargalhadas, sorrisos verdadeiros E falsos.
nunca esqueci das inúmeras conversas furadas, sérias e AS conversas fúteis e tolas que
sempre tivemos.
nunca esqueci do amor que recebi durante todos esses anos, e de todo amor que
venho tentando lhe passar, cada vez mais.
nunca esqueci que são poucos aqueles que nos amam afetivamente e verdadeiramente,
e que amamos igualmente, solidariamente, sorridente.
nunca esqueci que quando precisei você sempre esteve ali, de braços abertos para o
que fosse : dor ; alegria ; amor ; tristeza ... enfim, tudo, all !
nunca esqueci e nunca esquecerei que você foi, é e sempre será parte de mim.
posso dizer que você me dá forças, literalmente, para viver. Drielly <3




Um comentário:

  1. não existem palavras que me tocam mais que essas, você sabe o que eu sinto, e isso que é a nossa sintonia. Pra vida toda quero você ao meu lado, Te amo muito bb *-* <33333

    ResponderExcluir