domingo, 19 de dezembro de 2010

Naquela porta, você se foi

chuvas que passaram e levaram você
sentimentos que se foram em forma de canção
vitórias que se transformaram em escuridão
e seu beijo ja nao é mais doce
razões te levaram pra longe de mim
e o que era leve, pesou

o poder saiu das minhas mãos
saí pela porta dos fundos
de cabeça baixa, esperando sua aparição
tudo caia, tudo se ía, e eu esperava
naquela porta, você se foi

palavras me mudaram a direção
atras do meu destino, seguia o tufão
em todos, via a alegria e me iludia
amar alguém que nunca existiu em minha vida
segui o rumo da sua estrela guia

...tudo caia, tudo se ía, e eu esperava
naquela porta, você se foi...

fim da linha, em frente ao precipicio
me joguei por nao te encontrar
quem sabe em uma outra vida, você venha
e me acorde para vive-la infinita
esperando que me de o ultimo abraço
que espero até hoje

...você se foi.

composição - Guilherme Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário